Eletros: 48 anos de história e modernidade

13/07/2019

Planejamento. Responsabilidade. Ética. Solidez. Segurança. Dia 13 de julho, a Eletros completa 48 anos entregando este legado aos seus participantes, ativos e assistidos, conselheiros e patrocinadoras.00

Nessas quase cinco décadas de muito trabalho e seriedade, a Entidade orgulhosamente recapitula as suas conquistas mais recentes e agradece pela honra de poder fazer parte de um momento tão importante na vida das pessoas: o momento de poder aproveitar uma aposentadoria planejada e com independência financeira.

Juntos escrevemos essa história – e tudo que está por vir

Perto de completar meio século de existência, a Entidade se apropria da grata experiência adquirida com o tempo, sem perder a sua jovialidade. E segue conectada à evolução do mundo e do mercado de previdência, colocando em prática uma série de ações que visam facilitar a vida do usuário, entregando serviços mais modernos e mais ágeis.

Neste último ano, surgiram novas iniciativas com foco no cliente, como o Podcast de Investimentos, o Chat Online e a ferramenta de Monitoramento de Chamados, e a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, que permitiu à Eletros alcançar a certificação ISO 9001:15 para a Diretoria de Benefícios Previdenciários.

Os modelos de Apresentação de Resultados e do Relatório Anual também ganharam novas dinâmicas e podem ser vistos e revistos nas nossas Redes Sociais. Conheça e interaja com a Eletros pelo Youtube, Facebook e Twitter e não perca nenhuma atualização!

Obrigada a todos os colaboradores, conselheiros, patrocinadoras e participantes ativos e assistidos, que diariamente nos dão a oportunidade de construir juntos essa trajetória.

É um prazer ter você com a gente durante todos esses anos!