Foco no Atendimento ao Participante

24/01/2019

Em 2018, ELETROS inaugurou importantes mudanças para oferecer uma melhor experiência de atendimento. Vem conferir!

De olho nas tendências de mercado e perseverante na missão de aprimorar cada vez mais o atendimento ao participante, a ELETROS implementou, ao final de 2018, duas novas ferramentas de comunicação: o Chat Online e um novo Sistema de Monitoramento dos Atendimentos.

Sistema de Monitoramento dos Atendimentos, tecnologia de uma das principais empresas de solução digital do mercado, a Zendesk, é uma plataforma desenvolvida para auxiliar a equipe de atendimento na separação das demandas recebidas por categoria, além de gerar protocolos (tickets) que respondem automaticamente o participante que a sua solicitação está sendo atendida.

A plataforma tem ainda a capacidade de armazenar as informações apuradas em um grande banco de dados completamente personalizado, que ajudará a tornar o atendimento da ELETROS cada vez mais ágil e assertivo.

No ar desde dezembro do ano passado, o Chat Online foi concebido para ser mais uma opção de canal de comunicação com a Equipe de Atendimento, acessível até então por telefone, e-mail e visita presencial do participante. Em funcionamento inicialmente das 11h às 12h e das 15h30 às 16h30, o chat que fica hospedado no site da ELETROS pode ser o canal ideal de atendimento para quem não tem tempo de fazer uma visita à sede ou mesmo uma ligação, mas quer a solução da sua dúvida ou problema em tempo real.

Ao final do período de testes, o chat ficará disponível em horário comercial. A ideia no médio prazo é ampliar a gama de atendimento do chat para outros assuntos da Fundação. Hoje, ele está restrito às questões inerentes aos Planos de Previdência.

As mudanças promovidas no atendimento da ELETROS fazem parte das diretrizes e metas corporativas adotadas por esta Diretoria, com o objetivo de oferecer o que há de mais prático e moderno quando se pensa na experiência do participante.