Diretoria de Benefícios Previdenciários – DB recebe Certificação ISO9001:15

03/06/2019

 

Encerrada a Auditoria de Certificação da NBR ISO 9001:2015, conduzida pela Fundação Vanzollini, a Eletros tem o orgulho de informar que a Diretoria de Benefícios Previdenciários – DB obteve a certificação para todos os seus processos conforme o escopo: Adesão e Cadastro, Arrecadação e Reserva, Concessão de Benefícios, Processamento da Folha, Gestão do Passivo Atuarial, Atendimento, Institutos e Convênio INSS.

A ISO 9001 é uma norma internacionalmente reconhecida, que visa garantir a otimização dos processos de uma empresa. Por meio da implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) padronizado e rigorosamente auditado, a certificação visa estabelecer uma cultura organizacional de busca pela melhoria contínua dos processos, a fim de satisfazer as necessidades e expectativas dos seus clientes e demais partes interessadas.

A obtenção da certificação para a Eletros, no escopo da DB, atesta, portanto, que os processos da Gestão de Benefícios Previdenciários estão em conformidade com os requisitos da NBR ISO 9001:2015, o que demonstra o compromisso da Fundação com a permanente melhoria de sua gestão.

A Eletros parabeniza todas as equipes envolvidas, direta ou indiretamente, no processo de obtenção da certificação NBR ISO 9001:2015 e agradece pela dedicação e esforço.