Reajuste da Mensalidade

14/07/2020

Por apenas R$ 7,10/mês por beneficiário, você mantém a garantia de um serviço que resolverá tudo o que for preciso na hora em que você mais precisar

 

A partir de agosto de 2020, a mensalidade do Plano de Assistência Funeral KAF Rio será reajustada para R$ 7,10 por beneficiário. Este é o primeiro reajuste em três anos de contrato e garante a manutenção das condições e coberturas abrangidas no seu regulamento (itens 4 e 5), inclusive, a prestação de assistência para óbitos por COVID-19.

Ter um plano de assistência funeral é importante porque permite que uma empresa especializada cuide de todo o processo funerário no momento em que a gente mais precisa.

Clique aqui e acesse as perguntas e respostas frequentes sobre este serviço. Vale antecipar que não há reembolso de despesas com funeral, a assistência é um serviço prestado e precisa ser acionado por meio do telefone: 0800 282 1523.

Para continuar com a assistência, você não precisa fazer nada, o novo valor será debitado automaticamente do seu contracheque a partir de agosto/2020, assegurando a manutenção do serviço.

Se desejar cancelar o o seu Plano de Assistência Funeral, envie um e-mail para atendimento@eletros.com.br até 24/07 manifestando esta intenção, mas esteja ciente de que, ao solicitar o cancelamento, os seus dependentes serão automaticamente cancelados na mesma data do seu cancelamento.

Antes de tomar essa decisão, converse com a nossa equipe ou consulte outras opções disponíveis no mercado para efeito de comparação dos custos, serviços incluídos e limites de idade para adesão.