Notícias

+A -A
Apresentações
10 de setembro de 2020

Live INSS bate novo recorde de audiência

Com mais de 1.100 visualizações, sendo 400 ao vivo no dia da transmissão, modelo de apresentação remota se consolida entre os participantes

 

No dia 03 de setembro, a Diretoria Executiva da Eletros participou de mais uma transmissão ao vivo. Desta vez, sobre o convênio da Fundação com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) para pagamento de aposentadorias e pensões por morte. Também participou o Gerente de Relacionamento e Benefícios Previdenciários Leandro Soares, que esclareceu as dúvidas dos participantes ao final da apresentação.

O evento reuniu mais de 400 pessoas em acesso simultâneo e já teve, até o momento da publicação desta matéria, 1.167 visualizações totais, mostrando que o modelo de apresentação remota foi bem aceito pelos participantes e veio para ficar.

Em cerca de 40 minutos de apresentação, o Diretor de Benefícios Previdenciários Carlos Eduardo Brasil trouxe informações sobre o funcionamento do convênio – como é feita a antecipação do pagamento aos beneficiários, por quê esta parceria é uma vantagem e sobretudo: quais são os esforços que a Fundação têm feito junto ao INSS pela permanência do benefício que o convênio gera aos aposentados e pensionistas. Ao final, os participantes puderam tirar outras dúvidas relacionadas ao assunto.

O convênio entre a Eletros e o  INSS permite aos ex-empregados das patrocinadoras Eletrobras, Cepel e Eletros a prestação de serviços de pagamento de benefícios realizados através da estrutura da Eletros.  A íntegra da apresentação já está disponível no canal da Eletros no YouTube. Clique aqui para rever a hora que quiser.

Em caso de dúvidas, a Eletros está à disposição através dos seus canais de atendimento.