Live INSS bate novo recorde de audiência

10/09/2020

Com mais de 1.100 visualizações, sendo 400 ao vivo no dia da transmissão, modelo de apresentação remota se consolida entre os participantes

 

No dia 03 de setembro, a Diretoria Executiva da Eletros participou de mais uma transmissão ao vivo. Desta vez, sobre o convênio da Fundação com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) para pagamento de aposentadorias e pensões por morte. Também participou o Gerente de Relacionamento e Benefícios Previdenciários Leandro Soares, que esclareceu as dúvidas dos participantes ao final da apresentação.

O evento reuniu mais de 400 pessoas em acesso simultâneo e já teve, até o momento da publicação desta matéria, 1.167 visualizações totais, mostrando que o modelo de apresentação remota foi bem aceito pelos participantes e veio para ficar.

Em cerca de 40 minutos de apresentação, o Diretor de Benefícios Previdenciários Carlos Eduardo Brasil trouxe informações sobre o funcionamento do convênio – como é feita a antecipação do pagamento aos beneficiários, por quê esta parceria é uma vantagem e sobretudo: quais são os esforços que a Fundação têm feito junto ao INSS pela permanência do benefício que o convênio gera aos aposentados e pensionistas. Ao final, os participantes puderam tirar outras dúvidas relacionadas ao assunto.

O convênio entre a Eletros e o  INSS permite aos ex-empregados das patrocinadoras Eletrobras, Cepel e Eletros a prestação de serviços de pagamento de benefícios realizados através da estrutura da Eletros.  A íntegra da apresentação já está disponível no canal da Eletros no YouTube. Clique aqui para rever a hora que quiser.

Em caso de dúvidas, a Eletros está à disposição através dos seus canais de atendimento.