Fale Conosco

Canais de Atendimento

Central de Relacionamento Eletros

Tel: (21) 3900-9848 | E-mail: atendimento@eletros.com.br
Endereço: Rua Uruguaiana, 174. 6º andar. Centro – Rio de Janeiro, RJ. CEP: 20050-092

Atendimento Telefônico:

– De segunda a sexta-feira: das 9h às 16h.

Atendimento Presencial

O atendimento presencial da Eletros foi retomado. Confira a seguir as novas regras de convivência:

1. Todos os atendimentos deverão ser agendados previamente pelos canais digitais da Eletros (telefone, chat e e-mail).

2. Cada atendimento se limitará à tratativa do assunto agendado, sendo:

Segundas e sextas: atendimento exclusivo para INSS;

Terças, quartas e quintas: atendimento exclusivo para assuntos previdenciários, sendo vedado o atendimento de INSS nestes dias.

3. Cada atendimento terá duração máxima de 40 minutos, com intervalo de 10 minutos entre os participantes para higienização do local;

4. Será permitido apenas um acompanhante por participante, sendo obrigatório a ambos o uso de máscara;

5.  Aqueles que chegarem antes do horário agendado deverão aguardar na portaria do prédio até o momento do seu atendimento;

6. Nesta fase, o horário de funcionamento será:

Segunda a quinta-feira: das 10h30 às 15h30, com intervalo (sem atendimento) de 12h às 13h;

Sexta-feira: das 10h às 13h30.

 

Chat

– Chat Online nos dias úteis: das 9h00 às 16h00.

Ouvidoria Eletros

Este é um canal exclusivo para receber sugestões, reclamações ou elogios sobre os serviços prestados pela Eletros. Entre em contato com a Ouvidoria preenchendo este formulário.