Fundação inicia retorno gradual e seguro dos empregados a partir de 03/08

31/07/2020

Esquema de rodízio, horário especial e novas regras de higienização e convivência estão sendo planejados com vistas à segurança de todos; empregados que se encaixam no chamado grupo de risco continuarão atuando de forma remota

 

Por conta da pandemia e das medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades competentes, desde meados de março a Eletros vem operando de forma remota, primando pela prestação de todos os serviços da forma menos impactante possível aos participantes e, ao mesmo tempo, mais segura para todos.

Atentos às notícias e deliberações das autoridades públicas, preparamos um retorno gradual dos empregados ao escritório, que está previsto para ser implementado a partir de 03 de agosto. Esse plano de retomada, considera as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a segurança e bem-estar de todos.

Dentre as medidas, estão a realização da desinfecção diária em todos os andares, áreas comuns e estações de trabalho antes e após o expediente, além da distribuição de máscaras reutilizáveis para os empregados e disponibilização de álcool em gel nos corredores – o uso desses itens de proteção será obrigatório nas dependências da empresa. Empregados enquadrados em algum dos grupos de risco vão manter as atividades em regime de teletrabalho (home office).

Apesar do retorno às instalações, o atendimento presencial aos participantes permanecerá suspenso neste momento, sendo prestados exclusivamente por telefone, e-mail ou chat online. Clique aqui para conferir o nosso horário de atendimento em cada plataforma.

Todas essas atitudes visam proteger o quadro de empregados e lembrar que para evitar o contágio e a propagação da doença, devemos seguir à risca as recomendações da OMS. A Eletros valoriza o trabalho em equipe, e, por isso, acredita que juntos – ainda que um pouco afastados – vamos superar esse momento.