Diretoria de Benefícios da Eletros tem re-certificação aprovada

09/11/2020

Resultado reafirma a competência e o compromisso da Eletros na manutenção dos padrões de qualidade para todo o escopo de serviços prestados ao participante

 

Nesta semana, a Diretoria de Benefícios Previdenciários da Fundação recebeu o resultado da auditoria anual que re-certificou a NBR ISO 9001:2015 para todo o seu escopo de atuação. O Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade foi conquistado pela Eletros em maio de 2019 e tem validade de três anos, período dentro do qual são realizadas auditorias anuais.

O resultado alcançado é a confirmação da excelência dos serviços previdenciários prestados ao participante e demonstra que a Eletros está no caminho certo quando o assunto é a melhoria contínua dos seus processos, sobretudo em um ano tão desafiador.

“Quando lembramos dos desafios enfrentados neste ano no contexto da pandemia, com as pessoas em trabalho remoto de forma repentina, a adequação corrida à nova realidade, fica mais fácil entender o significado dessa conquista”, celebra o Diretor de Benefícios Previdenciários Carlos Eduardo Brasil.

A NBR ISO 9001:2015 é uma norma de qualidade de grande relevância e prestígio internacional. Para obter esse selo, a empresa é submetida a uma auditoria rigorosa e padronizada, que verifica se os procedimentos adotados estão de acordo com as melhores práticas do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Na prática, a certificação estabelece uma cultura organizacional de melhoria contínua dos processos, que visa satisfazer necessidades e expectativas de seus clientes e demais partes interessadas.

Para o Diretor de Benefícios, “a re-certificação da ISO 9001 nos traz, portanto, uma sensação de dever cumprido muito grande e esperamos que as equipes envolvidas em fazer isso acontecer e os participantes, que são o nosso propósito diário, possam sentir esse mesmo orgulho e satisfação”.

“Em nome de toda a Diretoria Executiva da Eletros, afirmo que estamos profundamente orgulhosos do nosso time de profissionais e da nossa Fundação, pela manutenção da excelência na gestão neste 2020”, finaliza o Presidente da Fundação Pedro Paulo da Cunha.