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Informes
9 de julho de 2018

Comunicado sobre Débito Direto Autorizado – DDA

O DDA é um sistema de pagamento que permite que boletos de cobrança sejam recebidos eletronicamente, desobrigando bancos e instituições financeiras da responsabilidade de envio da fatura impressa ou por e-mail, uma vez que ocorre a adesão do cliente por este sistema.

Caso o seu CPF esteja habilitado para recebimento de pelo menos uma cobrança nesta modalidade, outras faturas vinculadas ao seu nome serão automaticamente incluídas no sistema DDA. Por esta razão, é possível que os boletos bancários de cobranças, inclusive os da ELETROS, tenham parado de ser enviados via correio ou por e-mail e constem nesse sistema.

É importante ressaltar que o cadastro para pagamentos via DDA não foi solicitado pela ELETROS e somente o próprio correntista pode fazer, junto ao seu banco, a inclusão ou exclusão do seu CPF do sistema DDA. Para saber como proceder neste caso, clique aqui.

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Se deseja saber mais informações sobre o Débito Direto Autorizado, clique aqui.

Em caso de dúvidas sobre o recebimento do boleto da Fundação, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Participante da ELETROS pelo telefone (21) 2138-6000 – Opção 2 ou pelo e-mail atendimento@eletros.com.br

Lembre-se de manter seus dados cadastrais sempre atualizados junto à Fundação ELETROS. Isso evita o extravio de boletos e mensagens importantes sobre o seu benefício.