Perfis de Investimento: esta é a sua chance de reavaliar a sua opção

13/09/2018

 

A partir desta terça-feira, 16 de outubro, tem início o segundo ciclo da campanha de alteração do perfil de investimento para os participantes dos Planos CD Eletrobrás e CV ONS. Você tem até o dia 19 de novembro para manifestar seu desejo de mudança.

infografico_datas

Aproveite este período para avaliar o seu momento de vida e adequar, caso deseje, o perfil de investimento em que as contribuições previdenciárias aportadas em seu plano de previdência estão alocadas.

 

NOVIDADE: AUTOMATIZAÇÃO DO PROCESSO DE ALTERAÇÃO

Com o propósito de atender os participantes com mais agilidade, a ELETROS automatizou o processo de alteração do perfil de investimento. A partir de agora você poderá solicitar a alteração diretamente no Portal do Participante. O processo é simples e deve ser realizado acessando a Área do Participante disponível no site da Eletros. Faça o seu login, acesse o quadro “Campanhas”, clique no link “Alteração de perfil de investimento” e siga as orientações.

 

IMPORTANTE

  1. Somente a partir do dia 16 de outubro a Campanha de Alteração de Perfil estará disponível na área restrita do site.
  2. Caso queira permanecer com o mesmo perfil de investimento, você não precisa fazer nada. Os perfis só serão alterados para os participantes que solicitarem a mudança. Neste caso, o Termo de Opção de Perfil será automaticamente preenchido com seus dados e o perfil escolhido.
  3. Neste primeiro momento ainda será necessário imprimir, assinar e encaminhar o Termo de Opção à Central de Relacionamento da ELETROS. No futuro, o Termo de Opção impresso poderá ser dispensado.
  4. Se você já preencheu o Termo de Opção de Perfil de Investimento no modelo antigo e já encaminhou para a ELETROS, não se preocupe, ele será aceito e você não precisará fazer a escolha pelo site.
  5. Fique atento, nos próximos ciclos, somente as alterações encaminhadas via Portal do Participante serão aceitas.

 

ATENÇÃO

Depois de finalizado o processo de escolha de perfil pelo site, você precisa encaminhar o Termo de Opção de Perfil de Investimento assinado até o dia 23/11 para que sua opção seja de fato autorizada pela nossa equipe interna. Caso o formulário não seja entregue, sua escolha online será desconsiderada.

Clique aqui e confira algumas dicas que vão auxiliá-lo na troca do seu perfil.

 

OPÇÕES DE PERFIS DE INVESTIMENTO

Relembre as principais características de cada perfil clicando aqui.

 

 


Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento:

  • Tel: (21) 2138-6000 – opção 2
  • E-mail: atendimento@eletros.com.br