Conheça o novo Portal do Eletros-Saúde!

18/01/2017

Novidades como o serviço de Reembolso Online e a Área do Beneficiário proporcionam mais rapidez e facilidade nos processos

Já está no ar o novo Portal do Eletros-Saúde, pensado estrategicamente para que a navegação do usuário seja feita de forma mais intuitiva e simples. Assim, é possível achar as características detalhadas de cada plano, realizar uma série de autosserviços com muito mais comodidade e ainda pedir o reembolso online.

Na seção dos beneficiários é possível ter acesso aos cartões virtuais do Eletros-Saúde, extrato de utilização/coparticipação, dados para gerar segunda via de boletos no site do Santander (para aqueles que não tem cobrança em folha), solicitação de 2º via de cartão de utilização e atualização cadastral.

A grande novidade é que o principal serviço utilizado pelos beneficiários, o reembolso, agora pode ser feito de forma totalmente online! Basta realizar o login (com os mesmos dados do site anterior), fazer a solicitação e inserir as informações pertinentes, junto com anexos dos comprovantes.

Em breve todas essas funcionalidades também estarão disponíveis no aplicativo móvel. Acesse www.eletrossaude.com.br e tenha o Eletros-Saúde ainda mais perto de você.