Mudança no custeio da Assistência Funeral

04/02/2019

Informamos aos assistidos que, a partir de fevereiro de 2019, a Eletros passará a custear 50% do valor mensal da assistência funeral, consequentemente, você passará a pagar R$ 2,95 por mês para manutenção do serviço.

Embora o valor individual seja baixo, as mudanças no grupo segurado impactaram o custo para a Eletros em 475% nos últimos 10 anos. Pensando nos assistidos e nos benefícios de cunho social que o serviço de assistência funeral proporciona, a Eletros manterá a apólice, custeando a metade do valor da parcela mensal.

Essa decisão faz parte do austero trabalho que a Eletros vem executando com foco na manutenção da saúde financeira da Fundação, a fim de preservar o seu benefício de aposentadoria.


SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL

Por apenas R$ 2,95 por mês, você mantém a garantia de um serviço que resolverá tudo que for preciso na hora em que você faltar. É a garantia de que sua família receberá um apoio fundamental em um dos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Leia o que o serviço atende na íntegra.

Os valores pagos para os dependentes permanecem inalterados e continuarão sendo custeados por você, sem nenhuma mudança. Para continuar com a assistência, você não precisa fazer nada, o valor será debitado automaticamente do seu contracheque de fevereiro assegurando a manutenção do serviço.


CANCELAMENTO DO SERVIÇO

Se desejar, você pode solicitar o cancelamento, basta enviar um e-mail para atendimento@eletros.com.br. Ao solicitar o cancelamento:

• Você não poderá contratar novamente o serviço em uma data futura

• Os seus dependentes serão automaticamente cancelados na mesma data do seu cancelamento Antes de tomar a decisão de cancelamento, fale conosco ou consulte as opções disponíveis no mercado para efeito de comparação dos custos e limites de idade para adesão.