Mudança no custeio da Assistência Funeral

20/12/2019

 

A Eletros informa que, a partir de janeiro de 2020, a assistência funeral no valor de R$ 5,90 por mês será integralmente custeada pelo assistido.

Pensando nos benefícios de cunho social que o serviço de assistência funeral proporciona, a Eletros manterá o contrato, para todos que desejarem continuar contando com este serviço.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL

Por R$ 5,90 por mês, você mantém a garantia de um serviço que resolverá tudo que for preciso na hora em que você faltar. É a garantia de que sua família receberá um apoio fundamental em um dos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Leia o que o serviço atende na íntegra

Para continuar com a assistência, você não precisa fazer nada, o valor será debitado automaticamente do seu contracheque de fevereiro assegurando a manutenção do serviço.

CANCELAMENTO DO SERVIÇO

Se desejar, você pode solicitar o cancelamento, basta enviar um e-mail para atendimento@eletros.com.br. Ao solicitar o cancelamento:

– Você não poderá contratar novamente o serviço em uma data futura;

– Os seus dependentes serão automaticamente cancelados na mesma data do seu cancelamento.

Antes de tomar a decisão de cancelamento, fale conosco ou consulte as opções disponíveis no mercado para efeito de comparação dos custos e limites de idade para adesão.