Live-Apresentação da Diretoria Executiva é sucesso de audiência

31/08/2020

Com mais de 300 participantes conectados nas transmissões dos quatro planos de benefícios, formato bem-sucedido de apresentação mostra que veio para ficar

Nos dias 12 e 13 de agosto, a Diretoria Executiva participou ao vivo de quatro apresentações – uma por plano: Plano EPE, CV ONS, CD Eletrobrás e BD Eletrobrás – sobre os desafios e as perspectivas da nova gestão e os resultados alcançados no primeiro semestre. Juntos, todos os encontros totalizaram pouco mais seis horas de duração e tiveram audiência total de mais de 300 participantes.

A aderência do público confirma a tendência já identificada e incentivada pela Eletros de que este modelo de conexão com o participante veio para ficar. E nesse sentido, é importante destacar as inúmeras apresentações em formato remoto promovidas pela Fundação mesmo antes da pandemia, uma aposta baseada na praticidade e na maior possibilidade de participação das pessoas, que muitas vezes manifestavam interesse no evento, mas não podiam comparecer por compromissos de trabalho.
Diante do sucesso de audiência das últimas apresentações, a Diretoria Executiva já marcou o seu próximo encontro: no próximo dia 03 de setembro, uma outra transmissão ao vivo já está agendada para o esclarecimento de dúvidas e assuntos gerais envolvendo o convênio da Fundação com o Instituto Nacional de Seguro Social – INSS para pagamento de aposentadoria.
Mais informações disponíveis na matéria Eletros realizará transmissão ao vivo sobre o Convênio INSS.