Jurídico e Financeiro da Eletros estão entre os melhores do Brasil

15/09/2020

Gerente de Gestão Jurídica, Daniela Mattozo, e Diretor Financeiro da Eletros, Max Tavares, são referência no anuário de Executivos Jurídicos e Financeiros das maiores empresas do Brasil em 2020; indicação foi feita por diversos profissionais de mais de duas mil empresas, incluindo membros de outras entidades de previdência complementar

 

Uma notícia que aumenta a confiança e também o orgulho da Eletros: a nova edição do anuário 2020 de Executivos Jurídicos e Financeiros das maiores empresas do Brasil traz os nomes da nossa Gerente Jurídica, Daniela Mattozo, e do Diretor Financeiro, Max Tavares como referências no Brasil em suas respectivas áreas.

Criado em 2008 apenas com a edição “Análise Diretores Jurídicos”, o anuário lançou em 2009 a publicação “Análise Diretores Financeiros” e somente no ano seguinte, em 2010, fez a consolidação das duas edições com os dados de executivos das duas mil maiores empresas brasileiras da época, dando ao leitor uma visão única de quem toma as decisões em dois departamentos essenciais para a boa gestão das empresas. A Análise Editorial também realiza a premiação dos Executivos Jurídicos e Financeiros Mais Admirados, eleitos por seus próprios pares.

“Figurar neste anuário e ainda com menção nas duas categorias – Financeira e Jurídica –, só corrobora a excelência do trabalho prestado pela Eletros aos participantes por meio de uma gestão reconhecidamente eficiente no mercado. A consideração mais do que merecida desses profissionais nos deixa muito orgulhosos e seguros de que estamos no caminho certo”, afirma o Presidente da Eletros, Pedro Paulo da Cunha.

Parabéns aos colegas e executivos de primeira linha Daniela Mattozo (GJUR) e Max Tavares (Diretor Financeiro) por tão bem representarem a Eletros e seus participantes!