Gestão de Risco e Compliance da ELETROS tem novo gerente

21/12/2018

Andre Luis de Castro Dias assumiu a área em 1º de novembro

 

A Gestão de Risco e Compliance – GRC tem um novo gerente. O economista Andre Luis de Castro Dias assumiu a área em 1º de novembro, para gerenciar importantes projetos estratégicos relacionados à revisão do Código de Conduta Ética e à implantação do Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ, entre outros.


Com Mestrado em Economia Empresarial pela Universidade Cândido Mendes, MBA em Engenharia Econômica e Financeira pela Universidade Federal Fluminense, Andre Luis formou-se em Economia em 1998, pelo Instituto Metodista BENNETT. Sua trajetória profissional foi construída integralmente em fundos de pensão, onde possui ampla experiência de gestão nas áreas de riscos, controles internos, compliance, processos e controladoria, com passagens pela Fundação de Assistência e Previdência Social do BNDES (FAPES) e pelo Instituto de Seguridade Social da CEG (GASIUS) ao longo de seus 28 anos de carreira.

Estamos convictos de que a chegada de Andre Luis ao time ELETROS contribuirá de forma muito positiva para o alcance de nossas metas corporativas, para o bem do patrimônio da Fundação e de nossos participantes assistidos e ativos.