Gerente de RH da Eletros representará a Fundação em webinar da Abrapp

16/06/2020

Evento acontece no próximo dia 23 de junho às 16h

 

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) trouxe uma série de mudanças ao modelo de trabalho da sociedade contemporânea, que teve que aprender, de forma rápida e sem protocolos de apoio, a desenvolver uma integração digital e remota, tornando a reflexão sobre o tema e seus impactos à dinâmica laboral algo urgente e fundamental.

Para discutir o assunto, a Abrapp vai promover, às 16h do dia 23 de junho, o webinar “Gestão de Pessoas e Liderança nas EFPC: Preparando para o Novo Normal”, com a participação de importantes lideranças do setor, incluindo a Gerente de Gestão de Pessoas e Administração da Eletros e Coordenadora do Comitê de Recursos Humanos da Abrapp, Simone Castelão.

O evento, que tem inscrição aberta e gratuita, pretende debater questões associadas ao manejo das organizações frente aos aspectos psicológicos e de produtividade das equipes, o papel das lideranças nesse processo e quais ensinamentos podem ser antecipados pelas experiências de outros países.

O movimento acontece no momento em que as entidades fechadas – incluindo a Eletros, sob a coordenação da Simone – se preparam para o retorno às atividades presenciais.

Ficou interessado no assunto? Faça a sua inscrição no evento clicando aqui.