Funcionamento da Eletros durante a crise do novo Coronavírus (COVID-19)

20/03/2020

Diante do desafio de enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19), a Eletros está operando de forma contingencial desde o início desta semana, visando a preservação de seus empregados e a manutenção da prestação de serviço aos participantes com o menor impacto possível.

Estamos chegando ao final da primeira semana operando com 90% do quadro funcional em home office e gostaríamos de dividir com vocês algumas informações relevantes:

– Os pagamentos dos benefícios serão realizados normalmente, no dia 25 de março;

– Os atendimentos estão sendo realizados com sucesso por meio de e-mail e telefone. O atendimento presencial continuará suspenso por tempo indeterminado;

– Sobre a performance dos investimentos, o Diretor Financeiro Max Tavares escreveu uma análise sobre os impactos diante desta crise mundial. Leia em “Impacto do COVID-19 nos investimentos dos fundos de pensão”.

 

A Eletros está atuando de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde, que prevê a adoção de medidas preventivas que buscam o isolamento social como forma de reduzir a propagação do novo Coronavírus (COVID-19) e preservar a saúde dos empregados da Fundação.

A Fundação continuará funcionando remotamente e o cenário será analisado diariamente para adoção de novas medidas, conforme necessidade.