Eletros realiza mais uma live sobre Perfil de Investimento

04/11/2020

 

Em seis meses mais de oito transmissões ao vivo, com cerca de 3.000 visualizações no Canal da Eletros no YouTube, isso mostra que o modelo de apresentação remota entre os participantes veio para ficar

A transmissão ao vivo tornou-se uma estratégica de comunicação eficaz mesmo antes da pandemia, por facilitar a interação com o participante e principalmente atingir um número maior de público.

Uma das primeiras transmissões realizadas pela Fundação foi o Webinar sobre Planejamento Financeiro, em maio de 2019, que teve uma ótima audiência e repercussão. A partir desse momento não paramos mais. De abril a outubro de 2020, foram lives sobre os resultados dos planos de previdência, as novas taxas de carregamento e administração do Plano EPE, perfil de investimento, convênio da Eletros com o INSS para pagamento de aposentadoria.

Diante desse sucesso, uma nova live sobre perfil de investimento foi transmitida no Canal da Eletros no YouTube, alcançando mais de 100 espectadores ao vivo e mais de 330 visualizações em menos de 24 horas da publicação do vídeo em nosso canal. Max Tavares, Diretor Financeiro da Fundação, orientou os participantes sobre o tema para que definam a estratégia mais adequada para os seus investimentos já que estamos no período para alteração de perfil que termina em 16/11.

Além de falar sobre os cincos perfis oferecidos pela Eletros, suas alocações, riscos e rentabilidade, Max apresentou um panorama geral sobre as Eleições nos EUA (Biden x Trump), pandemia e os novos focos, crescimento do PIB, juros no Brasil, entre outros fatores que impactam a economia no mundo.

A live de perfil também contou com a presença do Presidente da Eletros, Pedro Paulo da Cunha, e do Diretor de Benefícios Previdenciários, Carlos Eduardo Brasil, que anunciou a próxima live que terá como tema as variáveis que influenciam o reajuste do benefício dos assistidos dos Planos de Contribuição Definida e Contribuição Variável e ocorrerá no dia 19 de novembro, às 14h30, no Canal da Eletros no YouTube.

Obrigado pela audiência e até o próximo encontro!

Assista ao vídeo sobre os Perfis de Investimentos: