Eletros Parcerias oferece desconto relâmpago

13/09/2019

Os parceiros Netshoes e  Zattini estão com descontos especiais nesse final de semana (de 13 a 15/09).

São ofertas com até 75% de desconto e mais 10% se você ao finalizar a compra inserir o cupom “Eletros”.

Veja como funciona:

         

– Desconto não é válido para o aplicativo netshoes.

– Para ativar o desconto, você precisa digitar o código do cupom no campo “digite aqui seu cupom ou vale-presente” na parte inferior da página de pagamento. O desconto será aplicado sobre o valor total do pedido, exceto no valor de frete.

– O desconto não é válido para as seguintes categorias: bikes, equipamentos fitness e produtos com selo ganhemais*, pré-venda e para combos** e kits; e não é acumulativo com outras promoções e cupons do site.

*selo ganhemais: são elegíveis ao desconto quando o preço do produto não atinge a regra mínima da promoção. Consulte o regulamento.

**selo combos: são elegíveis ao desconto quando incluídos individualmente no carrinho.
Exemplo: “2 por r$99”, na aquisição de 1 produto o desconto é elegível.

– Desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Netshoes. Verifique a indicação abaixo do preço, na página do produto.

– Você está no ambiente de benefícios da parceria e se você clicar em outra mídia fora do site da Netshoes (por exemplo: e-mail marketing, anúncios do Google, Facebook, buscadores, e entre outros canais), será necessário um novo acesso pelo link da parceria para reativar o cupom de desconto.