Eletros dá as boas-vindas aos novos Conselheiros Deliberativos e Fiscais

09/09/2019

Da esquerda para a direita: Homero Gonçalves de Andrade, Jack Nottingham Steiner, José Luiz Grunewald Miglievich Leduc, Rodrigo Dias Ramires

Primeira reunião aconteceu nessa sexta-feira, 06/09, e contou com a presença dos novos eleitos, dos atuais conselheiros presentes à reunião e do Presidente da Eletros.

Um novo capítulo da história da Eletros começou a ser escrito no final de agosto/ setembro. Neste dia 06 de setembro, os novos conselheiros deliberativos efetivos José Luiz Grunewald Miglievich Leduc e Jack Nottingham Steiner e seus respectivos suplentes Rodrigo Dias Ramires e Homero Gonçalves de Andrade estiveram na Eletros para sua primeira reunião do novo período de gestão, onde todos se apresentaram, foram dadas as boas vindas aos mesmos pelos atuais conselheiros e pelo Presidente da Eletros, em nome da Diretoria Executiva.

Eleitos para o triênio 2019-2022, os novos representantes dos participantes ativos e assistidos puderam falar de suas expectativas para exercer, da melhor forma, a função de Conselheiros, sabedores das responsabilidades e desafios existentes.

Da esquerda para a direita: Afrânio Matos (Presidente da Eletros), Homero Gonçalves de Andrade, Jack Nottingham Steiner, José Luiz Grunewald Miglievich Leduc, Rodrigo Dias Ramires, Jailson Medeiros Alves (Presidente do Conselho), Rosane Barboza da Silva, Carol Sampaio Diogo de Siqueira, Marcio Kennedy de Almeida.

Os novos conselheiros fiscais eleitos Ailton Andrade (efetivo) e Dan Gandelman (suplente) começaram a atuar em 29/08/2019, aos quais a Eletros também dá as boas vindas.

A Eletros agradece aos conselheiros deliberativos que findaram seus mandatos Paulo Roberto Miguez Bastos da Silva, Alessandra Lemos de Souza, Sergio Mendes de Azevedo Tinoco, Rodrigo Madeira Henrique de Araujo, Paulo Sergio Petis Fernandes (in memoriam) e  aos conselheiros fiscais José Carlos Nunes Bianco, Orsino Borges de Oliveira Filho, Pedro Paulo da Cunha pela parceria e pelas importantes contribuições dadas à Eletros ao longo desses anos.