Eletros celebra 49 anos com surpresa para seus empregados

14/07/2020

Fundação promoveu manhã descontraída com direito a mensagem da diretoria, aula de alongamento e stand-up comedy – tudo de maneira remota

 

Quem pensou que o isolamento social distanciaria as pessoas, por certo subestimou a eficiência das ferramentas digitais de comunicação e a capacidade humana de se reinventar sempre. Neste 13 de julho, a Eletros, que vem atuando de forma remota desde meados de março, deu mais uma demonstração de que está mais unida e integrada do que nunca na comemoração virtual dos seus 49 anos.

Para celebrar a nova idade junto de quem ajuda a escrever essa história todos os dias, a Fundação promoveu uma manhã diferente para os seus empregados, que puderam desfrutar de um breve e caloroso bate-papo com a presença e o agradecimento de toda a Diretoria pela dedicação e os esforços em se adaptar a uma rotina nova e nada convencional.

Em seguida, todos participaram de uma aula de alongamento adaptada à rotina laboral, com exercícios executados na cadeira de trabalho e dicas de ergonomia para repetir diariamente.

Aula virtual de alongamento com a professora de Educação Física Gabriella Campello

 

E para encerrar a manhã com descontração e alto astral, um stand-up comedy online com o humorista Gustavo Boleiro que, em uma hora de apresentação, fez o time da Eletros se divertir explorando as situações inusitadas do home office, dentre outras sátiras.

Em tempos de pandemia, o humorista Gustavo Boleiro fez uma versão online do seu stand-up

 

A iniciativa das atividades, que proporcionaram conhecimento e cuidado ergonômico do corpo e entretenimento e descontração, demonstram a preocupação da Fundação com a saúde física e mental dos empregados neste período e foi a forma da instituição agradecer o esforço e a dedicação de todos.

Também às patrocinadoras e participantes ativos e assistidos, o nosso muito obrigada pela confiança de tantos anos na administração do bem mais precioso: o seu futuro.