Eletros aprova projeto especial para migração do Plano BD Eletrobras

13/05/2020

Dentre as novidades, participantes poderão contar com uma equipe de atendimento exclusivo e dedicado ao tema para tirar todas as dúvidas sobre o processo

 

Visando garantir uma estrutura projetada para informar e receber os participantes do Plano BD Eletrobrás, o Conselho Deliberativo da Eletros aprovou recentemente um projeto para estruturação do processo de migração entre o Plano BD Eletrobrás e o novo Plano Eletrobras de Contribuição Definida I.

O projeto aprovado prevê uma comunicação ativa e transparente, realizada por meio de um site exclusivo que contará com materiais explicativos para que os participantes tenham clareza das informações e possam tomar a sua decisão de forma segura. Também será alocada uma equipe de atendimento dedicada*, apoiada por atuários e advogados, para dar o suporte necessário para os participantes durante o período de migração.

Conforme matéria publicada em 11/05, as alterações regulamentares dos planos estão na Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) e apenas após a aprovação deste órgão regulador, que deve se manifestar em até 90 dias, será iniciado o período para a migração.

Acompanhe todas as notícias aqui no site da Eletros e, em caso de dúvidas, entre em contato com a Equipe de Relacionamento com o Participante, que estará à disposição para atendê-lo pelo telefone (21) 3900-9848, ou por e-mail: atendimento@eletros.com.br.

 


* A estrutura do atendimento presencial exclusivo para os participantes do Plano BD Eletrobrás só será efetivada, passados os trâmites legais de aprovação junto à PREVIC, após o decreto oficial do controle da pandemia e do fim do isolamento social, anunciado pelos órgãos de saúde competentes.