Eletros aprova empréstimo emergencial COVID-19 (condições especiais)

28/04/2020

Empréstimo Emergencial       

 

A pandemia relacionada à COVID-19 impactou o mundo como jamais observado. A rotina da sociedade foi modificada de maneira repentina, levando as pessoas a buscarem o isolamento social em prol de um bem muito valioso: a VIDA.

Para contribuir com o participante, a Eletros está disponibilizando um Empréstimo Emergencial elaborado especialmente para você.

Com taxa de juros diferenciada (0,75% a.m. + INPC), aliada ao Decreto Presidencial nº 10.305, de 02 de abril de 2020, que isenta o pagamento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), esse Empréstimo Emergencial se torna um importante aliado para que o participante possa se organizar para enfrentar os imprevistos financeiros causados pela pandemia.

Destacamos que o Empréstimo Emergencial tem características únicas, com valores e número de parcelas fixas, definidas de acordo com os critérios de elegibilidade de cada participante, e que está sujeito à análise de crédito.

A Eletros enviará nos próximos dias e-mail para todos os participantes que atendem aos critérios de elegibilidade para acesso ao Empréstimo Emergencial COVID-19. O referido e-mail trará informações sobre os limites de crédito pré-aprovados e fornecerá as instruções para confirmação. Confira em sua caixa de mensagem a partir de quarta-feira (29/04/2020) ou consulte nossos canais de Atendimento.

Período de solicitação:

De 29/04 até 08/05, para crédito no dia 20/05 e;

De 01/06 até 10/06, para crédito no dia 19/06.

A Eletros reforça seu compromisso com o participante e sabe que juntos somos mais fortes para vencer mais esse desafio.

Fique em casa.