Eletros adere ao Código de Autorregulação em Governança Corporativa da Abrapp/Sindapp/ICSS

05/08/2020

O conjunto de regras e princípios previstos no Código passa a ser mais um elemento norteador da Governança Corporativa da Fundação que se prepara para a conquista do Selo de Autorregulação.

 

A Eletros fez sua adesão ao Código de Autorregulação em Governança Corporativa do sistema Abrapp, Sindapp e ICSS. O Certificado de Adesão emitido pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social foi recebido na última quinta feira (30).

Segundo o presidente da Eletros, Pedro Paulo da Cunha, a adesão da Fundação ao Código de Autorregulação é um importante passo, de encontro ao compromisso da Fundação Eletros em garantir uma Governança Corporativa de excelência e de reforçar sua credibilidade junto a sua comunidade de participantes assistidos e ativos e junto as suas patrocinadoras.

A adesão ao Código de Autorregulação introduz o círculo virtuoso em que a Eletros incorpora novos elementos de governança corporativa na gestão do negócio ao mesmo tempo em que tem chancelado pela Abrapp/Sindapp/ICSS a qualidade, robustez e maturidade da governança da Fundação.

A Eletros, segue perseguindo a melhoria contínua de seus processos e controles internos, estando empenhada para cumprir com todos os requisitos do Código de Autorregulação, para conquistar o Selo de Autorregulação.