Comunicado Importante: Atendimento presencial suspenso temporariamente

16/03/2020

Diante do desafio de enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19), a Eletros está operando de forma contingencial, visando a preservação de seus empregados e a manutenção da prestação de serviço aos participantes com o menor impacto possível.

Para proteção de todos, o atendimento presencial será temporariamente suspenso. Assim sendo, todos os agendamentos estão cancelados por tempo indeterminado. Pedimos aos participantes que entrem em contato por telefone (21 3900-9848) de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, ou por e-mail atendimento@eletros.com.br.

ATENÇÃO: O plano de contingenciamento adotado por todos os departamentos da Eletros poderá aumentar o tempo de resposta às solicitações dos Participantes, assim como, poderá acarretar mudanças nos procedimentos da Fundação.

Contamos com a compreensão de todos para superarmos este momento. Voltaremos com as operações da Fundação normalizadas assim que possível.

Para evitar o contágio e a propagação da doença, é importante que todos sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS):

– Lave as mãos com sabão e use álcool em gel com frequência;

– Evite tocar nos olhos, nariz e boca;

– Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir. Utilize a dobra do braço ou um lenço de papel, que deve ser descartado no lixo em seguida;

– Procure manter distância social de 1 metro de pessoas tossindo ou espirrando;

– Em caso de tosse, febre ou dificuldade respiratória, procure um médico.