Bradesco Saúde PLASAS sem reajuste em janeiro

22/01/2019

Alteração será aplicada somente em agosto, no aniversário da apólice

 

A mensalidade do Seguro Saúde PLASAS não sofrerá reajuste em janeiro. A notícia dá um alívio às contas de início de ano e permite que o usuário se programe para o reajuste, que acontecerá somente em agosto, mês em que a apólice administrada pela ELETROS completará um ano. Até este momento, as alterações de tarifas ocorriam semestralmente, ao final dos meses de janeiro e julho.

As informações referentes ao reajuste tarifário para 2019 do Plano Bradesco Saúde PLASAS serão divulgadas ao final da vigência da apólice atual, com a devida antecedência e transparência.

Vale lembrar que a volatilidade do valor da mensalidade se deve à variação da sinistralidade observada a cada semestre. Nos períodos de baixa sinistralidade, a mensalidade tende a se manter ou eventualmente diminuir. No entanto, quando a sinistralidade aumenta muito, a mensalidade é fortemente impactada, pois o valor das despesas precisa ser rateado por um número reduzido de usuários. Outra variável que compõe o reajuste é o índice de Variação de Custos Médico Hospitalares (VCMH) acumulado em 12 meses.

 

Vantagens do Bradesco Saúde PLASAS:

✓ Cota familiar – valor único para toda a família;

✓ Livre Escolha;

✓ Cobertura internacional;

✓ Reembolso de internações de emergência;

✓ Rede Hospitalar credenciada de referência.

 

Não há, no mercado de seguros de saúde, um plano que ofereça as mesmas condições e coberturas por este preço para todos os membros de um grupo familiar.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Participante pelo telefone (21) 2138-6000 (opção 2) ou e-mail atendimento@eletros.com.br