Bradesco Saúde PLASAS sem reajuste em janeiro

10/01/2020

Assim como no ano passado, reajuste agora é único e anual, aplicado somente em agosto

 

A mensalidade do Seguro Saúde PLASAS não sofrerá reajuste em janeiro. A decisão de atualizar o valor do plano apenas uma vez ao ano já foi aplicada em 2019.

O próximo reajuste está previsto para entrar em vigor no mês de agosto, quando é concluído mais um ano de contrato do plano.

Vale lembrar que a volatilidade do valor da mensalidade se deve à variação da sinistralidade. Nos períodos de baixa sinistralidade a mensalidade tende a se manter ou eventualmente diminuir, no entanto quando a sinistralidade aumenta muito, a mensalidade é fortemente impactada, pois o valor das despesas precisa ser rateado por um número reduzido de usuários. Outra variável que compõe o reajuste é o índice de Variação de Custos Médico-Hospitalares (VCMH) acumulado em 12 meses.

 

Relembre as vantagens do Bradesco Saúde PLASAS:

✓ Cota familiar – valor único para toda a família;

✓ Livre Escolha;

✓ Cobertura internacional;

✓ Reembolso de internações de emergências;

✓ Rede Hospitalar credenciada de referência.

 

Não há, no mercado de seguros de saúde, um plano que ofereça as mesmas condições e coberturas por este preço para todos os membros de um grupo familiar.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Participante pelo telefone (21) 3900-9848 ou pelo e-mail atendimento@eletros.com.br