Notícias

+A -A
Informes
25 de setembro de 2019

Autorização da transferência do Plano CD CERON

Aprovação foi publicada no Diário Oficial da União de 24 de setembro

 

Prezando pela transparência em suas comunicações, a Eletros informa a conclusão de mais uma etapa no processo de transferência de gerenciamento do Plano CD CERON à Energisaprev. Na última terça-feira, 24 de setembro, a aprovação pela Previc da transferência de gerenciamento foi publicada no Diário Oficial da União.

Na mesma edição do DOU foi publicada a aprovação da aplicação das alterações propostas ao regulamento do Plano CD CERON, que passa a se denominar Plano de Benefícios Energisa Rondônia; e do convênio de adesão firmado entre a Centrais Elétricas de Rondônia S.A – CERON, na condição de patrocinador do plano, e a Energisaprev.

Informamos que a Eletros e a Energisaprev continuarão as tratativas para a transferência de gerenciamento do plano, que deve ocorrer em um período máximo de 120 dias a contar de 01/10/2019 (primeiro dia do mês seguinte ao da aprovação da transferência de gerenciamento pela Previc, conforme acordado entre a Eletros e a Energisaprev).

Até que o processo seja concluído, a Eletros segue responsável pela administração do plano. Qualquer novidade sobre o assunto será comunicada a todos os participantes, beneficiários e assistidos, como tem sido feito desde o princípio.