Autorização da transferência do Plano CD CERON

25/09/2019

Aprovação foi publicada no Diário Oficial da União de 24 de setembro

 

Prezando pela transparência em suas comunicações, a Eletros informa a conclusão de mais uma etapa no processo de transferência de gerenciamento do Plano CD CERON à Energisaprev. Na última terça-feira, 24 de setembro, a aprovação pela Previc da transferência de gerenciamento foi publicada no Diário Oficial da União.

Na mesma edição do DOU foi publicada a aprovação da aplicação das alterações propostas ao regulamento do Plano CD CERON, que passa a se denominar Plano de Benefícios Energisa Rondônia; e do convênio de adesão firmado entre a Centrais Elétricas de Rondônia S.A – CERON, na condição de patrocinador do plano, e a Energisaprev.

Informamos que a Eletros e a Energisaprev continuarão as tratativas para a transferência de gerenciamento do plano, que deve ocorrer em um período máximo de 120 dias a contar de 01/10/2019 (primeiro dia do mês seguinte ao da aprovação da transferência de gerenciamento pela Previc, conforme acordado entre a Eletros e a Energisaprev).

Até que o processo seja concluído, a Eletros segue responsável pela administração do plano. Qualquer novidade sobre o assunto será comunicada a todos os participantes, beneficiários e assistidos, como tem sido feito desde o princípio.