Apresentação de Resultados do 3º Tri

21/11/2019

Terceira rodada de apresentações já está disponível no canal da Eletros no Youtube. Para os participantes do Plano CD CERON, o PDF da Apresentação pode ser baixado diretamente do Portal do Participante

 

A Eletros acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube a terceira rodada de apresentações de resultados deste ano. Participantes dos planos BD e CD Eletrobrás, CV EPE e CV ONS podem assistir à apresentação do seu plano na íntegra, ou consultar algum tópico específico a partir da minutagem detalhada na descrição do vídeo. Também podem consultar o arquivo da apresentação, em PDF, a partir do Portal do Participante. Esta última recomendação também vale para os participantes do Plano CD CERON.

A Apresentação de Resultados traz um apanhado geral de tudo o que aconteceu de mais relevante nas economias mundial e brasileira no último trimestre e explica as tomadas de decisão da equipe de Investimentos da Eletros sobre alocação de recursos, decisão que impacta diretamente na rentabilidade da sua reserva. Por isso, é importante acompanhar e tirar dúvidas sobre o assunto, que mensalmente é analisado também através do Podcast de Investimentos.

Após assistir à apresentação, os participantes de qualquer um dos planos que tiverem dúvida sobre o respectivo conteúdo, inclusive os participantes do CD CERON, poderão escrever para o atendimento@eletros.com.br com o título “Dúvida na Apresentação Nome do Plano.