Alterações nos regulamentos dos planos BD Eletrobras e CD Eletrobrás 

27/10/2020

Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Eletros aprovam alterações nos regulamentos dos atuais Planos BD e CD Eletrobrás e do novo PLANO CD I, que seguem para aprovação das Patrocinadoras

 

Dando continuidade ao comunicado “Previc se manifesta e pede novas informações sobre mudanças nos planos BD e CD e migração para o CD 1”, publicado no site da Eletros em 05/10/2020, informamos que as recomendações da Previc para aprovação da documentação enviada pela Eletros para alteração dos regulamentos dos Planos BD e CD Eletrobrás foram apreciadas e aprovadas pela Diretoria Executiva da Eletros e, posteriormente, pelo Conselho Deliberativo da Eletros em reunião realizada em 22/10/2020.

Os regulamentos revisados foram enviados para aprovação dos Conselhos de Administração das Patrocinadoras Eletrobras e Cepel.

 

PLANO BD ELETROBRÁS

Para visualizar o quadro comparativo contendo todas as alterações propostas para o regulamento do Plano BD Eletrobrás, clique aqui.

Para ver como ficará o novo regulamento na íntegra, clique aqui.

 

PLANO CD ELETROBRÁS

Para visualizar o quadro comparativo contendo todas as alterações propostas para o regulamento do Plano CD Eletrobrás, clique aqui.

Para ver como ficará o novo regulamento na íntegra, clique aqui.

 

PLANO CD 1

Conheça o Plano que irá recepcionar os participantes ativos e assistidos que optarem pela migração: Plano Eletrobras de Contribuição Definida I, clique aqui.

Destacamos que os regulamentos após aprovação na Patrocinadora Eletrobras serão encaminhados pela mesma à Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST) para aprovação e quando retornarem da SEST serão encaminhados pela Eletros à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) e, que somente após a aprovação do órgão regulador os regulamentos entrarão em vigor.