ELETROS marca presença no evento do Dia do Aposentado da ABRAPP

30/01/2018

A ABRAPP realizou, no dia 24/01, em São Paulo, na sede da Amcham, sua tradicional cerimônia de comemoração do Dia do Aposentado. No evento, aposentados de diversos fundos de pensão do país são homenageados e recebem um diploma, que simboliza o agradecimento pela confiança depositada na Entidade Fechada de Previdência Complementar a qual estão representando.

A homenageada da ELETROS foi Maria Luiza Monteiro Affonso, que recebeu o diploma das mãos do presidente da Fundação, Afrânio Barreira de Alencar Matos Filho. Maria Luiza integra atualmente o Conselho Deliberativo da APEL e há anos vem contribuindo com sua experiência jurídica e previdenciária para os direitos dos aposentados da Fundação.

Segundo a ABRAPP, a Solenidade Comemorativa do Dia do Aposentado é a iniciativa mais marcante de seu Sistema por representar o propósito diário e a razão de ser de tudo que a Entidade realiza, fortalecendo o relacionamento entre a Entidade Fechada de Previdência Complementar e seu participante.

O evento deste ano contou com a palestra de Heloísa Capelas, especialista em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental, que falou sobre o tema: “Felicidade Gera Longevidade”. Já o Diretor Executivo do Instituto de Longevidade Grupo Mongeral Aegon, Henrique Noya, trouxe o tema “Economia Comportamental e Aposentadoria”.