Ranking das Corretoras

A habilitação das corretoras para intermediarem as operações de mercados ações, futuros e derivativos se dá em duas etapas.

  • Pré-qualificação: Para realizarem a pré-qualificação, as corretoras devem ter operado pelo menos 0,5% do volume total negociado na BMFBovespa (Mercado à vista e de Opções) nos últimos 12 meses contados a partir da data de avaliação, não terem histórico de violação de decoro político ou fraude, além das respostas fornecidas no QUESTIONÁRIO (abaixo) serem consideradas validadas de acordo com critérios internos previamente estabelecidos.
  • Seleção de Corretoras: Anualmente, a ELETROS avalia as corretoras pré-qualificadas pelo critério acima e selecionam as instituições pelas quais irá operar renda variável, futuros e derivativos nos próximos dois semestres do ano subsequente. A avaliação leva em consideração a qualidade dos serviços operacionais, de análise e de devolução de corretagem ofertados por cada instituição.

O prazo para recebimento dos questionários é até 02/12/2016.

DADOS GERAIS DA INSTITUIÇÃO






Nome TempoTrabalhado Emails Telefones  



ESTRUTURA OPERACIONAL DA INSTITUIÇÃO





METODOLOGIA DE TRABALHO


METODOLOGIA DE TRABALHO







Nota: A ELETROS exige que seja enviado parciais das operações realizadas ao longo do dia. Este item é obrigatório, caso a corretora não o cumpra será retirada do ranking.


Voltar