Informes de Rendimentos já estão disponíveis para consulta!

20/02/2016

As informações para composição da sua Declaração de Ajuste Anual, referente ao ano-calendário 2015/exercício 2016, já estão disponíveis na área restrita do site da ELETROS.

Neste Ambiente é possível consultar:

1 – Os informes de rendimentos e contribuições previdenciárias aplicáveis a todos os assistidos, autopatrocinadores e ativos que efetuaram contribuições esporádicas ao longo do ano.

2 – Informe de empréstimo financeiro, em se tratando de participantes e assistidos dos Planos BD Eletrobrás, CD Eletrobrás e CD ONS, além de autopatrocinadores e optantes pelo BPD destes planos que solicitaram empréstimo.

3 – Infome de uso do Eletros-Saúde para usuários do Plano Assistidos e ativos que possuem vinculados inscritos. O documento está disponível para consulta na área restrita do site da Fundação e no portal do Eletros-Saúde.

Para os demais participantes da ELETROS, como também para os usuários do Eletros-Saúde dos Planos Eletrobras, Cepel e Fundação, as informações para a declaração do imposto de renda serão fornecidas pelas patrocinadoras.

 

Fique atento, pois o prazo final de entrega da declaração de IR 2016 é dia 29 de abril.

Para realizar o preenchimento e envio da documentação, é necessário realizar o download do programa gerador da Declaração IRPF, disponível no site da Receita Federal .

É possível, também, fazer a declaração por meio de celular ou tablet, utilizando um aplicativo gratuito adaptável aos sistemas Android e iOS.

Clique aqui para acessar o site da Receita Federal e obter mais informações de como preencher corretamente a sua declaração!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento da ELETROS pelo telefone (21) 2138 6000 – opção 2 ou e-mail: atendimento@eletros.com.br.