Pra sua segurança só é permitido fazer créditos pra ELETROS via boleto

29/11/2017

Desde setembro deste ano, a ELETROS possui uma nova plataforma da cobrança bancária que oferece mais controle, segurança e conveniência para você.

Isso significa que recebimento de valores não programáveis de qualquer natureza (como por exemplo: amortização/ liquidação de empréstimo financeiro, aporte adicional, entre outros) só poderão ser processados por meio de boleto bancário.

ATENÇÃO: créditos feitos em contas correntes da ELETROS serão devolvidos, e não será mais possível realizar pagamentos presencialmente na Fundação.

A emissão do boleto é simples, confira as etapas!

  1. O participante deverá entrar em contato com a Gerência de Relacionamento com Participante – GRE, preferencialmente, pelo e-mail: atendimento@eletros.com.br, mas também será possível fazer a solicitação via telefone: (21) 2138 6000 – opção 2 ou presencialmente, o tipo de operação financeira que gostaria de efetuar. (tais como: amortização/ liquidação de empréstimo financeiro, aporte adicional, entre outros)
  1. A GRE encaminhará o boleto bancário (em pdf) ao participante por e-mail, presencialmente ou pelo correio, conforme sua preferência.
  1. O vencimento do boleto será definido no momento da solicitação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Equipe de Relacionamento, conforme citado no tópico 1.